Resenha: Protetor Solar Sun Fresh da Neutrogena


Encontrar um protetor que seja bom e dure pelo menos uns três meses sendo aplicado e reaplicado na quantidade correta não é fácil, mas é possível! E foi assim que o protetor Sun Fresh da Neutrogena se tornou um dos meus favoritos.


Começando pela sua textura, ele é líquido. Não chega a sair escorrendo pelos dedos como alguns, mas é bem fluído, sendo fácil de espalhar pelo rosto. Em mim não deixa o famoso whitecast (aquela cor branca), pelo contrário, em alguns minutos some totalmente.



Um dos pontos que considero muito importante quando escolho protetores é que não tenham cheiro forte, principalmente de praia, e o Sun Fresh não tem. Para não falar que não tem fragrância, quando você aplica dá pra sentir um cheirinho sim, algo leve que desaparece quase imediatamente.


O sensorial na pele também é um ponto importante e esse protetor não deixa a desejar! Ele não é matte, mas fica sequinho de forma confortável, o que para minha pele mista é excelente. Quando você passa pode ter a impressão de que vai ficar sentindo o produto, mas dê alguns minutos e logo vai perceber que é como se não tivesse passado protetor.


Sua embalagem é simples, mas forte e fecha bem, o que é ótimo porque, por ser um produto que uso muito, a tampa não quebra com facilidade e nem deixa o produto vazar.



O valor é o que transforma esse protetor em um dos meus favoritos! Você consegue encontrar o fator 70 de 200ml, por exemplo, na faixa de R$60, sendo um excelente custo-benefício.


Protetor é algo que não pode ser aplicado “só um poquinho”, tem um tanto certo e deve ser reaplicado durante o dia. Se usado da forma correta, a maioria dos protetores não duram muito tempo, pois costumam ter por volta de 50ml. Comigo o Sun Fresh, sendo usado no rosto, pescoço e colo, dura pelo menos três meses, o que é um tempo ótimo. E especifiquei a região de uso porque esse protetor pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo.


Maravilhoso, né? E você, já usou esse protetor? Qual o seu protetor favorito? 

Gabrielly Bittenbinder

Nenhum comentário:

Postar um comentário