Resenha: Ácido Mandélico da Creamy Skincare

 


A resenha de hoje é sobre um produto que me decepcionou bastante, o Ácido Madélico da Creamy Skincare.
O produto promete reduzir manchas, estimular a produção de colágeno, amenizar a aparência dos poros e auxiliar no controle da acne, além de hidratar, dar brilho e firmeza. E ele faz tudo isso? Bom, em mim não.
Começando pela embalagem, preciso admitir que fiquei encantada! É muito bem pensada, a tampa que vira para os lados travando o pump é incrível e facilmente controlável quando apertamos, ou seja, nada de desperdício ou exagero.
O produto em si é um gel transparente que espalha muito bem, é absorvido rapidamente e some na pele. Tem um cheiro esquisito que some rápido.
Mas vamos a minha experiência! Usei apenas sabonete facial, ácido mandélico, hidratante e protetor para ver o poder do produto.
1º mês: Comecei usando um dia sim e dois não. Percebi um aumento da acne em regiões que costumam aparecer, então presumi que estava passando pelo purging (e realmente era). Durante as aplicações minha pele esquentava e ficava vermelha e não, eu não usava produto demais. Na segunda quinzena do mês passei a utilizar um dia sim e outro não.
2º mês: Passei a usar todos os dias. As espinhas secaram totalmente e houve um leve, mais bem leve mesmo, clareamento das manchinhas que só pude perceber por aquelas que estavam bem aparentes.
3º mês: Continuei utilizando o produto esperando ver uma redução significativa das manchas, o que não aconteceu e comecei a perceber que minha pele estava ficando ressecada, sem viço.
E então, após esperar três meses por resultados e começar a ter efeitos que não gostaria, parei de utilizar o ácido. Foi bom para secar as espinhas, mas não cumpriu as outras promessas e isso me deixou bem decepcionada, pois agora estou tendo que lidar com as manchas antigas e as novas do purging.
O preço é atraente, quando comprei era 63 reais e só vende no site deles, mas soube que teve um aumento e como está esgotado não sei o valor atual.
Vocês já usaram algo com ácido mandélico? Como foi? E esse produto da Creamy? Me contem!

Gabrielly Bittenbinder

Nenhum comentário:

Postar um comentário